"As aventuras de Frog, o ratinho", meu mais novo trabalho




É bem verdade que o personagem surgiu lá em meados da década de 90. Eu o desenhava em tirinhas, compartilhadas com familiares e amigos e ao longo dos anos sofreu diversas modificações. Com a chegada dos meus filhos, tive vontade de criar uma história infantil para presenteá-los, afinal, sendo eu escritor, como não escrever para meus próprios filhos, se os incentivo desde cedo à leitura e produção literária?
Assim surgiu "As aventuras de Frog, o ratinho".  Este trabalho traz a história de Frog, um ratinho incomum, que pensava ser um sapo! Numa fábula divertida, o ratinho descobre o valor da amizade e do respeito ao próximo. O livro auxilia a criança em seus primeiros processos de socialização, valorizando o respeito às diferenças.
Para saber mais sobre o autor
George dos Santos Pacheco (Nova Friburgo, 7 de outubro de 1981) é escritor; autor dos romances “O fantasma do Mare Dei” e “Uma Aventura Perigosa”, e do livro de contos "Sete - Contos Capitais". Em 2013, foi premiado em 1º lugar, na categoria crônica, e em 2º lugar, na categoria conto, no 1º Concurso Literário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, Troféu Affonso Romano de Sant'anna e, em 2015, em 3º lugar, na categoria Prosa, com o conto "O Dono do Bar", no I Concurso de Prosa e Poesia de Bom Jardim - RJ, patrocinado pela Editora NITPRESS. Pacheco é casado, tem dois filhos e “As aventuras de Frog, o ratinho” é seu primeiro livro infantil.
Adquira o livro no Clube de Autores!
Serviço

As aventuras de Frog, o ratinho, de George dos Santos Pacheco
Clube de Autores
33 páginas
R$ 30,00

Comentários