Black Friday: Uma Aventura Perigosa e Sete - Contos Capitais com 35% de desconto no Clube de Autores


Olha só o que o Clube de Autores fez: de 24 a 30 de novembro todos os livros impressos estarão com 35% de desconto! E isso inclui "Uma Aventura Perigosa" e "Sete - Contos Capitais"!

Você não pode perder essa!

"Uma Aventura Perigosa"


Sinopse
 
Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo.

Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído. Uma série de coincidências atinge a vida de Max e ele descobre que nem tudo que ele sabe é verdade, e que todos tem segredos que precisam ficar escondidos a sete chaves. 

No romance ‘Uma aventura perigosa’, George dos Santos Pacheco descreve de forma audaciosa e sem pudores as aventuras sexuais do “orgulhoso, impulsivo, e machista” Max de Castro, que se envolve com diversas mulheres ao longo da trama: jovens, universitárias e prostitutas. Com toques de humor e sarcasmo, Pacheco narra a impossibilidade de sair ileso a qualquer relacionamento, garantindo grandes surpresas aos leitores.
 
Autor é considerado ousado por Doutor em Estudos Literários
 
O prefácio, do professor de Letras e doutor em estudos literários, Renato Alessandro dos Santos, ressalta a ousadia do autor em tratar em seu livro o sexo com tanta liberdade. “Em certa altura, o sexo é tanto que o leitor parece estar não com um livro de literatura em mãos, mas com um roteiro de um filme pornô. E isso é um elogio à ousadia do autor. É como se fosse La Fontaine em “Epigrama”: das fábulas para a poesia erótica. Dá-lhe ousadia.”

A trama construída por George em seu segundo romance é divertido, e mantém o interesse do leitor. A história é narrada pela ótica de Max de Castro, um funcionário público insatisfeito no trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo. Com o sumiço da carta, começa o inferno de Max: angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído. 
 
Serviço

Uma Aventura Perigosa, de George dos Santos Pacheco
Clube de Autores
250 páginas
R$ 33,30
 
 
“Sete – Contos Capitais” 


Sinopse
 
No século VI o Papa Gregório instituiu os sete pecados capitais, que são os princípios que ferem a Deus, a você, e ao próximo, raízes de todas as outras falhas, motivos de condenação e perdoáveis apenas pela confissão. São eles: a Gula, que consiste em comer além do necessário e a toda hora; a Avareza, que é a cobiça de bens materiais e dinheiro; a Inveja, que significa desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa; a Ira que é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável; a Soberba, que é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha autossuficiente; a Luxúria, que é o apego aos prazeres carnais; e a Preguiça, que é a aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico, sendo ainda caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, ou de empenho.

Contos ilustram os sete pecados capitais

O livro de contos “Sete – Contos Capitais” reúne contos que ilustram os sete pecados capitais, instituídos no século VI pelo Papa Gregório, raízes de todas as outras falhas, motivos de condenação e perdoáveis apenas pela confissão. A análise do erro, da transgressão, pela visão do autor, se configura como uma espécie de catarse, na busca incessante do homem em remir sua própria culpa.

Serviço

Sete – Contos Capitais, de George dos Santos Pacheco
Clube de Autores
117 páginas
R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário