Está no ar a edição especial da revista Contos do Absurdo #7 - "Maldição da Lua Cheia"!

 

Em abril de 2012, o ilustrador Mario Mancuso junto com uma equipe de roteiristas e ilustradores lança digitalmente uma revista de terror e mistério, com o mesmo formato clássico das HQ's de terror da década de 80, como "Historias Reais de Drácula", "Lobisomem", "Calafrio", entre outras, muitas delas ilustradas por brasileiros, como Julio Shimamoto, Mozart Couto, Watson Portela, Rodval Matias,  e Rodolfo Zalla.

 
   
A revista "Contos do Absurdo" chega à sua sétima edição, A Maldição da Lua Cheia, um especial  somente com Lobisomens e ainda uma entrevista exclusiva com o criador do do jogo HOTLINE MIAMI. A edição, organizada pelo publisher Daniel Vardi e o Editor-Chefe Alexandre Winck,  conta com ilustrações de Ronilson Caetano Leal, André Martuscelli do Amaral, Nestablo Ramos, Luciano Oliveira, Lauro Winck, Jackson Oliveira, Márcia Brito, e Carlos Henry.



A "Maldição da Lua Cheia" conta com 4 histórias em quadrinhos, uma entrevista com o criador do jogo Hotline Miami e seis textos entre contos e poemas, entre eles, o conto "O Mal de Sepúlveda", de George dos Santos Pacheco. Segundo o editor da revista, apenas na rede social Facebook, a postagem sobre a revista já alcançou oito mil visualizações.

Para conferir as edições anteriores, acesse o site da revista www.contosdoabsurdo.com.br. Mas se engana quem pensa que "Contos do Absurdo é apenas uma revista. Trata-se de um projeto de multimídia que envolve quadrinhos, curtas e os principais representantes da cultura underground do Brasil. E a equipe do projeto está aberta para a participação de escritores, ilustradores, desenhistas de HQ, atores/personagens e diretores de filmes trash. Quer fazer parte desse universo? Envie seus contos, sua ilustração, sua história em quadrinho e seu curta-metragem trash em uma mensagem para o endereço eletrônico contato@contosdoabsurdo.com.br.

E para degustar essa HQ especialíssima, clique neste link aqui e se divirta!

Comentários